Políticas para SPAM

 

Spam, ou enviar emails não solicitados em massa, dos ou através dos servidores da GravaWeb ou usar um e-mail que está hospedado em um servidor da GravaWeb é estritamente proibido. A GravaWeb será o árbitro exclusivo para considerar uma violação deste termo. Como medida preventiva, nossos servidores compartilhados bloqueiam acesso a SMTPs externos para aplicações (scripts) que não fazem parte do sistema de e-mails do SO, evitando assim que pessoas mal-intencionadas possam utilizar nossos servidores como intermediadores de envio de SPAM.


Aos que violarem haverá uma multa de R$ 200,00, sem prejuízo ao cancelamento imediato do serviço. Clientes de serviços dedicados serão responsáveis únicos pelas ações originadas a partir de seus respectivos servidores. A adição de algum dos IPs do servidor em listas de SPAM (blacklists) resultará numa multa de R$200,00 (por IP bloqueado) ao responsável pelo mesmo.


A identificação de problemas causados pelo recebimento excessivo e constante de SPAM para um determinado domínio hospedado em servidores compartilhados resultará no cancelamento do serviço.


mais detalhes

Tópicos
Customer Review

“Rackhost utilizes the fasted and most reliable network I've ever hosted with.”

John Doe, CEO Example.com

LoadingRetrieving latest tweet...

Subir ao topo

Siga-nos no Twitter, Facebook ou Youtube para ficar por dentro das novidades e promoções da Gravaweb.
Copyright© 2002/2014 Gravaweb Soluções em Tecnologia Ltda. Todos os Direitos reservados. Design by Gravaweb